ilustrativa
ilustrativa
ilustrativa

Em nota, o Governo do Estado anuncia que  liberou o pagamento da folha do 13º salário dos servidores públicos estaduais, na tarde dessa segunda-feira, 21, com recurso liberado para saque a partir desta terça-feira, 22. Esclarece também que o pagamento foi ampliado para o maior número possível de servidores.

Confira a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Governo do Tocantins já liberou o pagamento da folha do 13º salário dos servidores públicos estaduais, depositada no Banco do Brasil na tarde dessa segunda-feira, 21, com recurso liberado para saque a partir desta terça-feira, 22. Por determinação do governador Marcelo Miranda o pagamento foi ampliado para o maior número possível de servidores.

A folha abrangeu 35.573 servidores, o que representa 72% do montante total do quadro, com 11,3% a mais do que havia sido anunciado anteriormente. Além dos servidores que tem saldo a receber de até 4 salários mínimos, também foram contemplados os servidores de órgãos da administração que detém fundos próprios (Agência Tocantinense de Saneamento, Detran, Igeprev e Secad-Funsaúde), além dos professores da Educação Básica, por meio de recursos do Fundeb e os servidores em regime de CLT.

O Governo reitera que todos os demais servidores, que representam 28% do quadro, devem receber integralmente em janeiro, após o pagamento da folha de dezembro que será paga no dia 12 de janeiro.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRosilene Martins, cantora gospel de Guaraí, recebe disco de ouro pela venda de 50 mil cópias
Próximo artigoEntidades beneficiadas pelo 4º Leilão Pecuária Solidária receberão R$ 501 mil