3909_1702932603262817_2792489589354711322_nConsiderada a cidade com um dos melhores réveillons da região, Tocantinópolis játem a programação confirmada para a virada de ano. A festa que além de ser preparada para movimentar o turismo, é também um momento propício de reunir a família e amigos para festejar juntos a chegada do Ano Novo.

Para receber o ano de 2016, a Prefeitura juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer preparou uma programação diversificada. Além da Banda Caviar com Rapadura, atração principal já confirmada, haverá também a participação de bandas locais e show pirotécnico que deve durar cerca de 10 minutos, colorindo o céu na Orla da Beira Rio, cartão postal da cidade.

Na programação também haverá a “Missa da Virada” onde os fiéis poderão clamar por misericórdia, adorar e louvar o santo nome de Jesus, rogando bênçãos e proteção para as famílias e ao novo ano que se inicia, bem como agradecer por mais um ano que se finda. A missa começará a partir das 19h com louvor e adoração, na Catedral.

De acordo com o prefeito Fabion Gomes (PR), o município passa por um período de crise financeira, mesmo assim a Prefeitura de Tocantinópolis se esforçou ao máximo para realizar a tradicional festa de réveillon e esta não passasse despercebida.

“Estamos fazendo algo de acordo com as nossas limitações, mas de bom gosto, pois é um momento muito importante para a população. Toda essa programação irá contribuir com o comércio local, contudo a finalidade maior é proporcionar à população local e da região um momento de lazer festivo brindando a chegada de mais um ano”, disse Fabion.

Caviar com Rapadura

A Banda surgiu no mercado em 1996. A grande Característica da Banda Caviar com Rapadura desde sua primeira formação é o forró romântico. Atualmente seu repertório está bem eclético, nos shows, sendo possível escutar canções antigas que fizeram parte da identidade da banda, assim como o ineditismo.

Atualmente a Banda Caviar com Rapadura é reconhecida no meio forrozeiro, não só por sua história de romantismo e suas canções de sucesso, mais também por manter e interagir com uma legião de fãs espalhados por todo o país. Isso justifica as suas frequências de shows no nordeste, bem como, no norte e sudeste.

Contudo a banda chega a totalizar uma média de 20 shows por mês registrados na capital, interior e estados como: Pernambuco, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão, Tocantins, Rio de Janeiro, São Paulo, dentre outros.

Programação

31/12/2015
19h – Missa da Virada (Catedral);
22h – Shows com Bandas Locais;
Meia-noite – Show pirotécnico;
0h15 – Show com a Banda Caviar com Rapadura.

(Com informações da Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSampaio: Vereador pede que PM desocupe prédio após não conseguir liberar veículo
Próximo artigoMarcelo Miranda prestigia inauguração de supermercado e destaca retomada do crescimento econômico