No momento do acidente estava chovendo muito

O vereador de Palmas Rogério Freitas (PMDB) sofreu um gravíssimo acidente na tarde desta segunda-feira, 15, no quilômetro 221 da BR-153 em Goiás, próximo a Uruaçu.

Os pais do vereador  que também estavam no veículo não resistiram aos ferimentos e, infelizmente, morreram no local. Já Rogério Freitas e a filha foram levados para o Hospital Santana em Uruaçu, onde receberam os primeiros atendimentos.

Em torno de 17h, duas UTIs aéreas saíram do aeroporto de Palmas e estão a caminho de Uruaçu, para levarem o vereador e sua filha para o Hospital Neurológico em Goiânia, onde passarão por exames e outros procedimentos médicos. A previsão é que as aeronaves cheguem às 19h30min em Goiânia (horário de Brasília).

Sobre o estado de saúde do vereador, a informação é que ele já acordou, mas precisou ser sedado, para poder ser transferido com segurança na UTI aérea.

O vereador, juntamente, com sua família estavam indo para o velório da sua avó paterna, Maria José Leda Barros, falecida na madrugada desta segunda-feira (15/11/2014).

Os vereadores Emerson Coimbra, Milton Neris e Folha saíram da Capital por volta das 15hs para acompanhar a família do vereador em Uruaçu.

Rogério Freitas está no primeiro mandato e foi o vereador mais votado nas eleições de 2012. Em junho de 2014, ele foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Palmas para os anos de 2015 e 2016.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMenor pega motocicleta escondido dos pais e provoca acidente em Buriti
Próximo artigoDeputados não aparecem na AL, não votam PCCRs e sindicato mobiliza servidores