Vereador Rogério Freitas
Vereador Rogério Freitas
Vereador Rogério Freitas

Família do vereador Rogério Freitas dá o último adeus aos pais José Maria Leda Barros, 65 anos, e Estela Rita de Freitas Barros, 60 anos. O velório está marcado para esta terça-feira, 30, às 15h30, na Câmara Municipal de Palmas.

A cerimônia terá duração de uma hora e será aberta aos amigos, parentes e populares que quiserem prestar suas homenagens. A família fará um momento de orações de agradecimento a Deus pelos momentos bons que puderam ser compartilhados juntos com José Maria e Estela Rita, e pelo legado que eles deixam. O sepultamento será às 17h no cemitério Jardim das Acácia.

O acidente

O vereador de Palmas Rogério Freitas (PMDB) sofreu um gravíssimo acidente na tarde de segunda-feira, 15, no quilômetro 221 da BR-153 em Goiás, próximo a Uruaçu.

No momento do acidente estava chovendo muito
No momento do acidente estava chovendo muito

Os pais do vereador  que também estavam no veículo não resistiram aos ferimentos e, infelizmente, morreram no local. Já Rogério Freitas e a filha foram levados para o Hospital Santana em Uruaçu, onde receberam os primeiros atendimentos.

O vereador, juntamente, com sua família estavam indo para o velório da sua avó paterna, Maria José Leda Barros, falecida na madrugada da segunda-feira (15/11/2014).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIrmão mata o outro com uma foice na noite de natal em Buriti
Próximo artigoVeículo sem sinalização provoca morte de duas jovens e fere 04