Sérgio Maurício (E), Reginaldo Leme e Felipe Fraga fala sobre a carreira
Sérgio Maurício (E), Reginaldo Leme e Felipe Fraga fala sobre a carreira
Sérgio Maurício (E), Reginaldo Leme e Felipe Fraga fala sobre a carreira

Em seu primeiro ano na Stock Car, piloto Do carro 88 da equipe Vogel Motorsports, o piloto tocantinense faturou o prêmio revelação da categoria. A premiação aconteceu na noite da última terça-feira, em São Paulo durante a entrega aos melhores da Stock Car 2014.

Fraga começou surpreendendo os amantes do automobilismo logo na primeira corrida em Interlagos, quando em parceria com o piloto Rodrigo Sperafico faturou a prova de abertura da Stock Car, em São Paulo. No campeonato, o piloto tocantinense voltaria a vencer desta vez em Goiânia e um segundo lugar na penúltima etapa nas ruas de Salvador (BA). E ainda fez uma pole-position, em Brasília. Felipe Fraga terminou 2014 em 15º lugar com 104 pontos.

 2015

No próximo ano, Felipe Fraga, que terá como companheiro na equipe Voxx Racing, Marcos Gomes, vive a expectativa de brigar pelo título, já que na atual temporada, um dos pilotos da Voxx, Sergio Gimenez lutou até a última prova pela conquista da competição. A próxima temporada da Stock Car começa no dia 8 de fevereiro, com os primeiros testes do ano que vem sendo disputados em Curitiba. Felipe Fraga tem o patrocínio do Governo do Estado do Tocantins e da EHL, e apoio da Red Bull. (Reinaldo Cisterna)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMulher é encontrada sem vida pendurada numa corda em São Miguel
Próximo artigoProfessora é encontrada morta dentro de casa na região sul da Capital