Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Polícia prende foragido da Justiça no Município de Buriti
    NORTE

    Polícia prende foragido da Justiça no Município de Buriti

    Por Norte do Tocantins30 de dezembro de 2013
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Preso em flagrante delito Edimar Dourado da Cunha, 33 anos
    Preso em flagrante delito Edimar Dourado da Cunha, 33 anos
    Preso em flagrante delito Edimar Dourado da Cunha, 33 anos

    Por volta das 17hs de quinta-feira,26, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia do Município de Buriti, no Bico do Papagaio, prendeu em flagrante delito Edimar Dourado da Cunha, 33 anos de idade. O homem é acusado de tentar assassinar a golpes de faca, dois irmãos em meados de 2013 e, foi preso mediante cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca de Araguatins.

    De acordo com informações do Delegado Regional, Dr. Eduardo Morais Artiaga, no último dia cinco de maio deste ano por volta das 20hs, o acusado se desentendeu com dois homens e, armado com uma faca, desferiu vários golpes contra os irmãos Ivanildo e Cleude Mourão Rodrigues causando graves ferimentos nos mesmos. Depois de praticar o crime, Edimar empreendeu fuga, tomando rumo ignorado e desde então era considerado foragido.

    Ainda nesta quinta-feira, a PC tomou conhecimento de que o foragido estaria escondido no povoado Centro dos Ferreira, zona rural do município de Buriti. De imediato, os policiais civis se deslocaram até o local citado a fim de constatar a veracidade da informação. Assim que chegaram ao povoado, os policiais civis iniciaram um levantamento para descobrir o paradeiro do acusado e descobriram que o mesmo estava em um bar.

    Edimar foi abordado, momento em que foi cumprido o mandado de prisão que pesava contra ele. Ao submeter o acusado a uma minuciosa busca pessoal, foi encontrado em poder do mesmo um revólver calibre 38 municiado com seis projéteis intactos.

    Edimar Dourado da Cunha foi conduzido à Delegacia de Araguatins e, após os procedimentos cabíveis foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública daquele município, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorSiqueira Campos destaca ações do Estado em pronunciamento para Rádio e TV
    Próximo artigo Com lesões no cérebro, Michael Schumacher segue em coma: ‘Lutando pela vida’
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.