Senador Ataídes Oliveira (PROS)
Senador Ataídes Oliveira
Senador Ataídes Oliveira

Na tarde desta segunda-feira, 23, Ataídes Oliveira (PROS) assumiu o mandato de senador da República substituindo o senador João Ribeiro (PR), morto na última quarta-feira, 18.

Ataídes Oliveira pretende dar continuidade ao trabalho deixado por João Ribeiro, “eu quero dizer a estes líderes que eu vou seguir os passos do senador João Ribeiro, não vou deixar esses prefeitos reféns. Vou visitar um por um, todos esses líderes, vou estar junto com eles dando continuidade ao trabalho do senador. Um trabalho que eu admirava muito e que sabendo da dificuldade desses líderes vou dar continuidade ao projeto do João Ribeiro”. Disse em entrevista a um portal.

Ainda, sobre a morte do senador João Ribeiro, Ataídes afirmou que “ele vai fazer muita falta à política no Tocantins. É lamentável que eu esteja retornando ao senado nessas circunstâncias, pois não fazia parte do projeto dele. O projeto era que o João fosse realmente candidato ao Governo do Estado, mas como não somos nós quem definimos assim e sim Deus, eu não posso deixar de seguir o seu projeto e dar continuidade no seu trabalho”.

Sobre o futuro político o senador ressaltou que “eu continuo firme como candidato do partido PROS do Tocantins. Eu assinei o meu retorno. Eu vou seguir os passos do João e dar continuidade no nosso projeto”.(com informações T1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCoimbra destaca atuação na liberação de recursos no ano de 2013
Próximo artigoDilma confirma reajuste do salário mínimo para R$ 724 em 2014