Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Prefeito Eduardo Siqueira acompanha avanço da construção de bueiro triplo celular na região norte de Palmas
    PALMAS

    Prefeito Eduardo Siqueira acompanha avanço da construção de bueiro triplo celular na região norte de Palmas

    Por Norte do Tocantins11 de novembro de 2025
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, acompanhou nesta terça-feira, 11, o andamento das obras de requalificação do acesso a setores da região norte da Capital, que já atingiram 70% de execução. Acompanhado do secretário de Infraestrutura e Habitação, Paulo Cezar Monteiro, e do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-TO), Daniel Iglesias, o prefeito vistoriou o trabalho das equipes responsáveis pela montagem das últimas estruturas de concreto (aduelas) do bueiro triplo celular, para passagem do córrego Água Fria.

    Durante a visita técnica, o prefeito destacou o ritmo acelerado das obras e o compromisso da gestão municipal com a melhoria da mobilidade e infraestrutura da cidade. “Em menos de seis meses conseguimos avançar 70% nesta importante obra, que vai transformar o acesso à região norte. Esse é um investimento que melhora a vida das pessoas, facilita o deslocamento diário e traz mais segurança para quem transita por aqui. Estamos acompanhando de perto para garantir qualidade e celeridade em cada etapa”, afirmou Eduardo Siqueira Campos.

    A próxima fase da obra consiste na execução de um desvio de fluxo de veículos, o que permitirá o início dos serviços de pavimentação em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) da via. O projeto contempla, ainda, a construção de calçadas e ciclovia, além da implantação de sinalização e iluminação pública em todo o trecho. Executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação, a construção do bueiro triplo celular teve início em maio deste ano e conta com um investimento superior a R$ 6 milhões.

    Aviso aos condutores

    Em virtude da presença constante de máquinas e trabalhadores no local, condutores de veículos, ciclistas e pedestres devem redobrar a atenção ao transitar pela região durante os andamentos dos serviços, além de ficar atentos à sinalização e reduzir a velocidade nas proximidades.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorAleto aprova requerimento para ampliação do Programa Educacional Bombeiro Mirim
    Próximo artigo Com emenda de Amélio Cayres, população de Santa Maria do Tocantins será beneficiada com reforma da quadra poliesportiva
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Projeto criado por Wanderlei Barbosa quando vereador leva Câmara de Palmas a Taquaruçu

    1 de junho de 2026

    Prefeito Eduardo Siqueira Campos acompanha grande mobilização de limpeza na região central de Palmas

    1 de junho de 2026

    Jovem morre após acidente de moto em avenida de Palmas

    25 de maio de 2026

    FCP lamenta falecimento de servidora Cláudia Mantovani

    25 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.