Foto: SSPTO

Um homem de 22 anos, de iniciais J.V.O.A, principal suspeito de praticar uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado, 25, deixando um jovem de 18 anos gravemente ferido na região norte da capital, foi preso na madrugada deste domingo, 26, durante ação conjunta realizada por policiais civis da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas) e policiais militares do 1º Batalhão da PM-TO.

Conforme explica o delegado Guilherme Torres, o suspeito foi encontrado em uma região de chácaras, próximo às imediações do Córrego Água Fria, também na região norte da cidade, e preso em flagrante pelo crime de homicídio tentado.

O crime

Sobre os fatos, a autoridade policial explicou que autor e vítima estavam em uma adega na quadra 103 Norte, na madrugada de sábado, quando em dado momento iniciaram uma discussão na fila do caixa do estabelecimento em razão do preço de um energético. “Ocorre que a discussão ficou mais intensa, momento em que o autor chamou a vítima para uma região mais afastada da adega, nos fundos do local. Após irem para os fundos do estabelecimento, a vítima recebeu três disparos de arma de fogo, que a atingiram no pescoço, rosto e também na virilha”, informou o delegado, ressaltando que após os fatos, o autor empreendeu fuga.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstudo detecta bactéria da leptospirose em golfinhos e lobos-marinhos
Próximo artigoVítima de atropelamento em Luzimangues, corpo de homem aguarda familiares no IML de Palmas