Divulgação

Equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil encontraram os corpos de Yasmin Costa de 10 anos e de Leandro Alvaro Costa, de 9 anos, que desapareceram no rio Tocantins, na região de Aguiarnópolis, na divisa com o Maranhão. Segundo a Defesa Civil, os dois corpos foram encontrados no meio do rio, abaixo da Ilha Cabral.

Nesta terça-feira (7), os bombeiros deram continuidade as buscas na região junto com voluntários moradores da região. O primeiro corpo encontrado foi o de Yasmin, por volta das 8h, aproximadamente 6 km do local do afogamento. Já o corpo de Leandro foi localizado por volta das 12h, a 8 km do local do afogamento.

O desaparecimento aconteceu no último domingo (5). Testemunhas contaram aos bombeiros que o local possui correnteza forte, com água pouco turva e sem galhadas.

De acordo com informações repassadas aos militares, as crianças pertencem a uma família de ciganos que montou acampamento na região há apenas dois dias.

Os bombeiros do Maranhão iniciaram as buscas por superfície, mas a equipe do Tocantins foi chamada para assumir a operação.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Penal promove formatura de 60 custodiados na Unidade Penal Regional de Palmas
Próximo artigoEm Gurupi, governador Wanderlei Barbosa inaugura unidade de atendimento ao cidadão com mais de 200 serviços