Ascom

O distrito de Serranópolis, localizado no município de São Valério (TO), recebeu durante esta quinta-feira, 09, uma nova ambulância para melhor atender as demandas de saúde dos moradores. O veículo foi adquirido com emenda parlamentar no valor de R$ 145 mil destinada pelo deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos), após solicitação dos vereadores Alan Ribeiro, Solimar Mendonça, Márcio Costa e Maurício Gonzaga.

Em Fortaleza para participar da 26ª Conferência da União Nacional de Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), o parlamentar não pôde estar presente na solenidade de entrega da ambulância, mas falou sobre a importância dos investimentos em saúde para os municípios.

“Investir no fortalecimento da saúde nos municípios é fundamental para garantir melhor qualidade de vida aos tocantinenses. Fico muito satisfeito ao ver os recursos chegando a um distrito, principalmente para a área da saúde. Sabemos da dificuldade que os moradores da zona rural enfrentam diariamente para ter acesso aos serviços públicos e esse veículo facilitará muito o transporte de pacientes, seja em uma emergência ou para fazer um exame ou consultas de rotina”, destacou Léo.

Os vereadores agradeceram o deputado Léo pela destinação do recurso. “Em nome da comunidade de Serranópolis agradecemos o deputado estadual Léo Barbosa por atender nosso pedido e por estar sempre contribuindo com a nossa São Valério”, publicou o vereador Márcio Costa em uma rede social.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorATM faz balanço positivo do III Encontro de Mulheres e Municipalistas e favorece fortalecimento de mulheres na política
Próximo artigoEm Manaus, Wanderlei Barbosa discute melhorias para a região da Amazônia Legal e propõe ações conjuntas