Dicon

Os deputados estaduais do PL Tocantins, Janad Valcari, Marcus Marcelo e Gipão, participam da 26ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), que acontece no Centro de Eventos em Fortaleza (CE) e finaliza nesta sexta-feira, 10.

A deputada Professora Janad Valcari, vice-presidente de Assuntos Políticos na Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Unale, destaca a importância do evento para a discussão de temas relevantes para a sociedade, como saúde, segurança, tecnologia e meio ambiente. “Esse evento se trata do maior encontro de parlamentares da América Latina, sendo de extrema importância para nossa atividade. Voltarei para o Tocantins com mais conhecimento para continuar atuando com o nosso mandato, em prol do povo tocantinense”, ressaltou.

O deputado Marcus Marcelo destacou que os dias estão sendo de muito aprendizado. “Participar de um evento importante como este, nos proporciona a aprender mais para realizar um trabalho ainda melhor para a nossa população”, afirmou.

O deputado Gipão também comentou sobre a importância do evento. “A Unale reúne experiências diversas, para fazer com que cada parlamentar, representando o seu estado, possa levar propostas inovadoras e de desenvolvimento que venham ao encontro dos desejos dos cidadãos”, frisou.

A Conferência da Unale reúne entidades do Legislativo de países da América Latina, bem como servidores nacionais e estrangeiros, autoridades governamentais e sociedade civil unidos para dialogar sobre “as prerrogativas do parlamento estadual”, tema central do ano.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEnteada de Darlyn cantor, passa bem após ter sido picada também por aranha
Próximo artigoATM faz balanço positivo do III Encontro de Mulheres e Municipalistas e favorece fortalecimento de mulheres na política