Trator, grade aradora e carreta aradora são entregues ao Prefeito Itair Martins na sede da Codevasf em Palmas.

Nesta sexta-feira pela manhã, a cidade de Rio Sono, no Tocantins, recebeu um importante impulso para o setor agrícola. O Deputado Federal Carlos Gaguim realizou a entrega de um Trator de 75 cavalos, uma Grade Aradora com 14 discos e uma Carreta Aradora 4 ao Prefeito Itair, fortalecendo assim o desenvolvimento rural da região.

A entrega ocorreu na sede da Codevasf em Palmas, com a representação do Deputado Gaguim sendo conduzida por Elaine Christina Borges, Assessora do parlamentar. A doação desses equipamentos visa impulsionar a agricultura local, proporcionando aos produtores rurais de Rio Sono ferramentas modernas e eficientes para otimizar suas atividades.

A iniciativa do Deputado Carlos Gaguim destaca-se como um compromisso concreto com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da comunidade rio-sonense. O trator, a grade aradora e a carreta aradora representam não apenas máquinas, mas também um investimento no fortalecimento da economia local, na geração de empregos e no estímulo à produção agrícola.

O Prefeito Itair expressou sua gratidão pela significativa contribuição, ressaltando o impacto positivo que esses equipamentos terão na agricultura do município. A entrega dos maquinários é um passo importante para impulsionar a produtividade agrícola, promovendo, assim, o desenvolvimento sustentável e a autonomia da comunidade rural de Rio Sono.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins tem hoje 836 vagas de emprego
Próximo artigoTocantins: estado comemora PIB de R$ 51 bi e alcança 2º maior crescimento entre as federações