Faleceu neste sábado, 13, o Pastor Manoel Martins Barbosa, aos 83 anos, em Palmas, era morador da capital, onde dedicou a seguir o evangelho de Cristo. O pastor era tio do governador em exercício Wanderlei Barbosa. O secretário da Educação e o deputado estadual Léo Barbosa lamentaram.

Recebi com grande tristeza a notícia do falecimento do Pastor Manoel Martins Barbosa, aos 83 anos, ocorrido neste sábado (13), em Palmas.

Morador da capital, Pr. Manoel, a quem sempre chamei de tio, foi um homem muito íntegro e honrado, se dedicou a seguir o evangelho de Cristo, ao cuidado com suas ovelhas e com a sua família.

Neste momento tão difícil, me solidarizo com os familiares e amigos, em especial com os seus filhos Helena, Gláucio e Antônio, e peço ao nosso bondoso Deus que venha trazer consolo aos corações de todos que agora sofrem com esta grande perda.

Léo Barbosa

Deputado estadual

__________________________________________________

Com tristeza, recebi, neste domingo, a notícia do falecimento do Pr. Manoel Martins Barbosa, tio do governador Wanderlei Barbosa. O pastor Manoel Barbosa marcou a vida de milhares de tocantineses, com seu testemunho de fé e com seu importante trabalho de evangelização. Com suas palavras, ele tocou corações e transformou vidas. Rogo a Deus, pedindo que Ele console o coração de todos os familiares, parentes e amigos, e amenize a dor por essa perda, deixando apenas gratas recordações desse grande homem.

Danilo de Azevedo Costa

Secretário Executivo respondendo pela Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPai e filho são executados e mulher espancada com requintes de ódio e vingança, em São João do Araguaia, no Pará
Próximo artigoReunido em Araguaína com empresários e políticos, governador Wanderlei Barbosa anuncia conclusão do Hospital e nomeação de aprovados no concurso da PM