Militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar recuperaram moto furtada em 2013 e prendeu o autor de 30 anos, natural de Pindorama.

A equipe de serviço ao realizar patrulhamento ostensivo e preventivo/repressivo na Rod. BR-010, KM 240, zona Rural em Chapada da Natividade, flagrou a motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES, placa MXB-8539 de Augustinopolis,  trafegando na rodovia e  sendo perceptível latentes adulterações nos sinais identificadores da motocicleta.

De imediato os militares deram ordem de parada ao veículo que logo foi abordado e realizado a identificação veicular na motocicleta, confirmando as  adulterações e sendo identificado a originalidade da placa real da motocicleta ( MWN-3649 de PALMAS-TO).

Através do sistema foi  identificado restrição de furto, datada de 09/01/2013, na cidade de Palmas. Diante da situação de flagrante delito foi dada voz de prisão ao autor e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Natividade, bem como a motocicleta furtada recuperada foi exibida e apreendida.

O proprietário da motocicleta furtada foi informado sobre a recuperação do seu veículos e procedimentos para reaver o seu bem, demonstrando agradecimento e satisfação com o trabalho da Polícia Militar.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMotorista bêbado tomba caminhão e derruba carga de botijões de gás dentro de casa em Tabocão
Próximo artigoPolícia do Tocantins busca identificar outras vítimas de estuprador em série