O deputado estadual Ricardo Ayres (PSB), recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira, 29, a prefeita de Jaú do Tocantins, Luciene Araújo (PSD), e mais seis vereadores. A comitiva trouxe as demandas e falou sobre as ações e parcerias desenvolvidas no município. Na reunião também foi confirmada a adesão do vereador Pedro Coelho (PSC) à base da prefeita e também o apoio dele à Ayres.

Além de Pedro Cardoso, estiveram com a prefeita Luciene Araújo, na reunião com Ricardo Ayres, os vereadores: Elaudio Júnior, Rosilene Fagundes, Valdes Borges Cavalcante (Vaide), Adecildo Rodrigues e Eliene Rodrigues. O grupo agradeceu ao deputado pela destinação de 30 toneladas de alimentos, em forma de cestas básicas, adquiridos com recursos de emendas parlamentares de Ayres.

A prefeita ressaltou o apoio que o deputado vem dando para o município, situação que tem trazido benefícios para a população, além de mais desenvolvimento e qualidade de vida no município. “Também já solicitamos o apoio para a nossa Jaú do Tocantins com emendas para o ano que vem. Recursos que vamos aplicar em prol dos jauenses”, disse.

Ayres agradeceu ao grupo pelo apoio, e se disse lisonjeado com a chegada do vereador Pedro Coelho ao grupo. O deputado também defendeu que esse trabalho em parceria resulta em maiores benefícios para a população e mais ações para o município. “Fico muito feliz com o apoio do vereador Pedro Coelho. Nossa prefeita Luciene tem feito um brilhante trabalho, com apoio dos vereadores e por isso sua base aliada tem crescido. A população de Jaú pode contar com essa parceria e com a minha dedicação e trabalho em prol deles e do nosso Tocantins”, concluiu o deputado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Wanderlei Barbosa determina cancelamento de concessão do Jalapão; ‘eu não farei nada que prejudique ou que preocupe a população’
Próximo artigoPresidente Bolsonaro se filia ao PL