Após um trabalho ininterrupto de investigação e diligências, policiais civis da 45ª Delegacia de Polícia de Colméia conseguiram desvendar o crime de feminicídio que vitimou uma adolescente de apenas 14 anos, na noite da última quinta-feira, 4. Na oportunidade, com apoio de policiais militares, os agentes da 45ª DP, também efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 18 anos, que é apontado como o principal suspeito pelo crime.

Segundo o delegado-chefe da 45ª Delegacia, João Luís Jucá, o crime teria sido cometido porque o autor, que já namorou a vítima, não aceitava o fim do relacionamento. Desse modo, na noite de ontem, o indivíduo teria perseguido a adolescente, que para escapar da iminente agressão, correu para dentro de sua residência. No entanto, o autor foi atrás da jovem e desferiu dois golpes de faca que atingiram o tórax e também o braço da vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Logo após o crime, as equipes da 45ª Delegacia, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Penal passaram a investigar e diligenciar, de forma ininterrupta, identificando a autoria do crime. Em seguida, foram realizadas inúmeras diligências, no sentido de localizar o paradeiro do homem que foi localizado, nesta sexta-feira por volta das 19h, quando se encontrava no interior de um veículo tentando fugir de Colmeia.

Preso, o homem foi encaminhado à 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Em seguida, ele foi recolhido à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Motivação

As investigações da Polícia Civil demonstraram que o crime foi motivado pelo fato de o suspeito não aceitar o fim do relacionamento, uma vez que ele já tinha namorado a vítima. O crime também foi presenciado pelo marido da avó da vítima, que ainda tentou impedir o crime, mas não conseguiu.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Araguaçu, Governador Wanderlei Barbosa afirma que vai discutir questão tributária com setor de frigoríficos
Próximo artigoForagido de Araguacema por matar homem com facada no coração e no pulmão é preso em Palmas