Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Adolescente de 14 anos é morta a golpes de faca em Colméia por não aceitar fim de namoro
    NORTE

    Adolescente de 14 anos é morta a golpes de faca em Colméia por não aceitar fim de namoro

    Por Norte do Tocantins6 de novembro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Após um trabalho ininterrupto de investigação e diligências, policiais civis da 45ª Delegacia de Polícia de Colméia conseguiram desvendar o crime de feminicídio que vitimou uma adolescente de apenas 14 anos, na noite da última quinta-feira, 4. Na oportunidade, com apoio de policiais militares, os agentes da 45ª DP, também efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 18 anos, que é apontado como o principal suspeito pelo crime.

    Segundo o delegado-chefe da 45ª Delegacia, João Luís Jucá, o crime teria sido cometido porque o autor, que já namorou a vítima, não aceitava o fim do relacionamento. Desse modo, na noite de ontem, o indivíduo teria perseguido a adolescente, que para escapar da iminente agressão, correu para dentro de sua residência. No entanto, o autor foi atrás da jovem e desferiu dois golpes de faca que atingiram o tórax e também o braço da vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

    Logo após o crime, as equipes da 45ª Delegacia, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Penal passaram a investigar e diligenciar, de forma ininterrupta, identificando a autoria do crime. Em seguida, foram realizadas inúmeras diligências, no sentido de localizar o paradeiro do homem que foi localizado, nesta sexta-feira por volta das 19h, quando se encontrava no interior de um veículo tentando fugir de Colmeia.

    Preso, o homem foi encaminhado à 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Em seguida, ele foi recolhido à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

    Motivação

    As investigações da Polícia Civil demonstraram que o crime foi motivado pelo fato de o suspeito não aceitar o fim do relacionamento, uma vez que ele já tinha namorado a vítima. O crime também foi presenciado pelo marido da avó da vítima, que ainda tentou impedir o crime, mas não conseguiu.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorEm Araguaçu, Governador Wanderlei Barbosa afirma que vai discutir questão tributária com setor de frigoríficos
    Próximo artigo Foragido de Araguacema por matar homem com facada no coração e no pulmão é preso em Palmas
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.