Polícia prende gerente do tráfico de drogas com 1,5 kg de cocaína em Palmas

A Operação “Cocaine Shelter” deflagrada na quarta-feira,18, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Tocantins (Gaeco/MPTO) e pela Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil resultou na desarticulação de um ponto de distribuição de entorpecentes na região sul de Palmas.

Foi identificado, na quadra 305 sul, um ponto de armazenagem e distribuição de drogas gerenciado por um homem de 35 anos de idade, que atuava como gerente do tráfico a mando de uma organização criminosa de atuação nacional. A ação resultou na apreensão do criminoso e de 1,5 kg de cocaína de alta pureza e meia peça (500 gramas) de maconha.

Durante a abordagem, foi identificado também que o homem, preso na ação, estava com tornozeleira eletrônica em cumprimento de pena por condenação anterior pelo crime de homicídio. (Geíne Medrado)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUPAs de Palmas apresentam taxa de ocupação zerada, confira o Boletim covid-19 desse domingo
Próximo artigoEnvolvido em confusão por causa de aposta em candidatos, vereador eleito no TO está foragido e compromete posse em janeiro