Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » PL de Moisemar Marinho dispõe sobre vagas para jovens em empresas prestadoras de serviço para o município
    POLÍTICA

    PL de Moisemar Marinho dispõe sobre vagas para jovens em empresas prestadoras de serviço para o município

    Por Norte do Tocantins19 de novembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Foto: Ascom

    O vereador Moisemar Marinho (PDT) apresentou no Parlamento de Palmas, o Projeto de Lei que dispõe sobre a contratação de adolescentes, por empresas vencedoras de licitações públicas no município de Palmas. A proposta é que sejam reservadas no mínimo 5% do pessoal, alocado para cada contrato. O objetivo é incentivar a aprendizagem e profissionalização dos jovens.

    Conforme o vereador, muitos jovens almejam uma inserção no mercado de trabalho, porém, na maioria das vezes não é uma tarefa fácil, pois não dispõem de experiência. “A inclusão destes cidadãos proporcionará crescimento, aprendizagem, autoconfiança, e principalmente responsabilidade profissional. Garantindo assim um futuro próspero para estes jovens”, explicou.

    Moisemar defende que o incentivo e colaboração do município é fundamental para este processo, bem como, das empresas prestadoras de serviços que vencem as licitações, pois estarão contribuindo para a formação de futuros profissionais, e difundindo os valores e cultura de suas empresas.

    O PL está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça e Redação da Câmara de Palmas, e aguarda análise dos membros para ser pautado no Plenário.

    Ações Notícias Palmas Política TOCANTINS
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorProdutos e máquinas de cortar cabelo avaliados em R$ 22 mil são apreendidos pela PRF em Guaraí
    Próximo artigo Filipe Fernandes requer construção de Parquinho na Quadra 1404 Sul
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Instituição para crianças e adolescentes avança após inspeção do MPTO em Piraquê

    3 de março de 2026

    Com recursos assegurados por emenda parlamentar, Amélio Cayres entrega iluminação do Estádio JK em Esperantina

    9 de fevereiro de 2026

    Léo Barbosa solicita inclusão em lei para regulamentar acumulação de cargos de policiais penais

    4 de fevereiro de 2026

    Miguel do Cajueiro assume Secretaria Executiva de Cidadania e Justiça e reforça protagonismo do Bico do Papagaio

    9 de janeiro de 2026

    Assembleia aprova Projetos de Jorge Frederico que punem abandono de animais e fortalecem direitos de pais de PCDs

    27 de novembro de 2025

    Léo Barbosa destina R$ 200 mil para aquisição de novos equipamentos para a APAE de Palmas

    26 de novembro de 2025

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.