Moisemar Marinho

Preocupado com a situação dos moradores da Avenida NS-06, na quadra 504 norte, o vereador Moisemar Marinho (PDT), protocolou na Câmara de Palmas requerimento solicitando a realização de diversos serviços públicos na área. O parlamentar explica que além dos restos de entulho na calçada do Residencial Catalunya, as chuvas estão causando alagamento no local.

Conforme o parlamentar, a Avenida NS-06, onde está localizado o residencial, foi duplicada recentemente e pavimentada, porém, os restos de entulhos foram deixados sobre a calçada, e está causando constrangimentos aos moradores da região. “É fato que toda obra em via pública causa transtorno, mas que tão logo cesse os trabalhos, é fundamental que as coisas se normalizem. Porém, não foi o caso da NS-06, o entulho não foi retirado e além disso, quando chove, os alagamentos trazem prejuízos aos pedestres que transitam pela via”, explicou Moisemar.

O vereador pediu urgência no atendimento da demanda. Moradores encaminharam ao parlamentar fotos do local após uma forte chuva em Palmas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRuas de Gurupi são interditadas para realização de obras de esgoto; confira
Próximo artigoFrancisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, morre em Goiânia aos 83 anos