Moisemar Marinho

Preocupado com a situação dos moradores da Avenida NS-06, na quadra 504 norte, o vereador Moisemar Marinho (PDT), protocolou na Câmara de Palmas requerimento solicitando a realização de diversos serviços públicos na área. O parlamentar explica que além dos restos de entulho na calçada do Residencial Catalunya, as chuvas estão causando alagamento no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme o parlamentar, a Avenida NS-06, onde está localizado o residencial, foi duplicada recentemente e pavimentada, porém, os restos de entulhos foram deixados sobre a calçada, e está causando constrangimentos aos moradores da região. “É fato que toda obra em via pública causa transtorno, mas que tão logo cesse os trabalhos, é fundamental que as coisas se normalizem. Porém, não foi o caso da NS-06, o entulho não foi retirado e além disso, quando chove, os alagamentos trazem prejuízos aos pedestres que transitam pela via”, explicou Moisemar.

O vereador pediu urgência no atendimento da demanda. Moradores encaminharam ao parlamentar fotos do local após uma forte chuva em Palmas.

Comentários do Facebook