Marilon Barbosa

O vereador Marilon Barbosa comentou nesta segunda-feira, 23, sobre o andamento do projeto de lei apresentado por ele em outubro, que cria em Palmas, o Dia Municipal do Frentista a ser comemorado em 1 de março. O projeto está em tramitação nas comissões.

“Nosso obejetivo é reconhecer e valorizar a categoria de trabalhadores que atuam como frentistas no município de Palmas e são responsáveis diretamente pelo atendimento diário de milhares de clientes,” destacou Marilon

Os profissionais frentistas estão presentes na capital desde a sua implantação e com o crescimento da cidade há atualmente um grande número de profissionais que atuam nesta área, tanto homens como mulheres “e que merecem o reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestados aos clientes palmenses e aqueles que diariamente utilizam estes serviços em nossa capital,” acrescentou o vereador.

O projeto de lei que está tramitando nas comissões foi um pedido do sindicato da categoria que busca este reconhecimento público e a valorização dos profissionais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSegurança no trânsito: Retorno na Avenida LO 29 é solicitado por Moisemar Marinho
Próximo artigoPolícia recupera vários objetos furtados de residência em Miracema