Laudecy Coimbra

A vereadora Laudecy Coimbra (Solidariedade), solicitou à Secretaria Municipal de Educação, através de requerimento, a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI, nos setores Morada do Sol II e no Loteamento Recanto das Araras I. Laudecy assegura que as obras são de grande de relevância para as comunidades.

Conforme a parlamentar, as obras se fazem necessárias, para atender crianças nos primeiros anos de vida, e dar suporte às mães de famílias que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos. “O CMEI têm grande relevância para a população e irá proporcionar melhor qualidade de vida para as famílias que residem na localidade”, afirmou.

Além disso, para Laudecy, “educação é sempre prioridade da gestão municipal, por isso, minimizar a dificuldade das famílias para o acesso a esse serviço é essencial. Educação é tema prioritário, pois, investir nesta área repercute diretamente na formação de um indivíduo”, reforçou a parlamentar.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorParte do cais do porto de Araguatins que desabou completa aniversário de um ano
Próximo artigoCinthia paga 1º parcela do 13º salário dos servidores públicos de Palmas e destaca ‘casa em ordem’, mesmo em tempos de pandemia