Laudecy Coimbra é reeleita vereadora em Palmas com votação expressiva no Solidariedade

A atual vereadora da capital, Laudecy Coimbra (SD), foi reeleita neste domingo, 15 de novembro, com 1912 votos, sendo a mais bem votada do partido e a 7ª colocada entre os vereadores eleitos. A parlamentar dedicou a vitória a cada companheiro de luta, que caminhou junto nessa campanha.

Conforme Laudecy, a reeleição é resultado de um trabalho árduo exercido na Câmara neste primeiro mandato, na luta por uma cidade mais justa, com a participação efetiva das mulheres, bem como pela garantia dos direitos das minorias. “Agradeço a todos os meus eleitores, pessoas de garra, que se empenharam e entendem a importância da nossa representação na Câmara. A vitória só foi possível através da dedicação de cada um de vocês. Muito obrigada, e estejam certos que nosso próximo mandato será ainda melhor, em busca do bem estar social de cada cidadão palmense”, afirmou.

Líder do governo na Câmara, Laudecy é conhecida pela luta em defesa da Educação, dos direitos das mulheres, bem como a garantia dos direitos das pessoas com deficiência, inclusive com Projetos de Lei sancionados nessas áreas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJosi Nunes e Gleydson Nato são eleitos em Gurupi e garantem que farão uma Gestão que vai cuidar das pessoas
Próximo artigoCandidato a vereador preso no Norte do Tocantins por compra de votos paga fiança e ganha liberdade