Homem ateia fogo em casa e foge na viatura da polícia no Pará

Por volta das 8h desata sexta-feira (27), uma guarnição da Polícia Militar foi atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no Bairro Ipitinga, Distrito de Quatro Bocas, em Tomé-Açu. Só que os policiais não sabiam o que estava por vir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem apontado como autor do incêndio simplesmente se aproveitou de uma distração dos policiais e fugiu na viatura da PM. O vídeo com o acontecido viralizou nas redes sociais.

Quando os PMs chegaram ao local do incêndio, populares informaram que havia uma pessoa dentro da casa. Diante disso, a subtenente Cláudia junto com a sargento Marileia e o cabo Do Vale entraram na residência para socorrer as vítimas, momento em que Juliano Lima saiu da casa e conseguiu furtar a viatura, na qual empreendeu fuga.

Depois de quase quatro horas de buscas, a viatura foi localizada no ramal do Ubim, sendo interceptada, momento em que o acusado tentou partir para cima da guatrnição, sendo necessário efetuação de disparos de elastômero (bala de borracha) para contê-lo e imobilizá-lo, sendo em seguida conduzido e apresentado na Delegacia de Tomé Açu.

Segundo informações, Juliano Lima é usuário de drogas e teria ocasionado o incêndio, inclusive apresentava queimaduras pelo corpo. (Chagas Filho, de Marabá, com informação da PM)

Comentários do Facebook