Homem ateia fogo em casa e foge na viatura da polícia no Pará

Por volta das 8h desata sexta-feira (27), uma guarnição da Polícia Militar foi atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no Bairro Ipitinga, Distrito de Quatro Bocas, em Tomé-Açu. Só que os policiais não sabiam o que estava por vir.

O homem apontado como autor do incêndio simplesmente se aproveitou de uma distração dos policiais e fugiu na viatura da PM. O vídeo com o acontecido viralizou nas redes sociais.

Quando os PMs chegaram ao local do incêndio, populares informaram que havia uma pessoa dentro da casa. Diante disso, a subtenente Cláudia junto com a sargento Marileia e o cabo Do Vale entraram na residência para socorrer as vítimas, momento em que Juliano Lima saiu da casa e conseguiu furtar a viatura, na qual empreendeu fuga.

Depois de quase quatro horas de buscas, a viatura foi localizada no ramal do Ubim, sendo interceptada, momento em que o acusado tentou partir para cima da guatrnição, sendo necessário efetuação de disparos de elastômero (bala de borracha) para contê-lo e imobilizá-lo, sendo em seguida conduzido e apresentado na Delegacia de Tomé Açu.

Segundo informações, Juliano Lima é usuário de drogas e teria ocasionado o incêndio, inclusive apresentava queimaduras pelo corpo. (Chagas Filho, de Marabá, com informação da PM)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcidente no ‘Apertado da Hora’ deixa jovem de 19 anos morto
Próximo artigoMulher mata o próprio irmão com vários golpes de faca no norte do Tocantins durante confusão que envolveu três da mesma família