Duas pessoas foram contidas pela PM suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Axixá

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 44 anos e apreendeu um menor de 17 na madrugada desta sexta-feira, 13, suspeitos de envolvimento com o tráfico interestadual de drogas em Axixá do Tocantins, norte do Tocantins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe de Radiopatrulha (RP) do 9º Batalhão da PM realizava patrulhamento quando deparou com os dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto Yamaha Fazer 250 placa de Imperatriz-MA, que trafegavam no sentido Imperatriz à cidade de Axixá.

Durante a abordagem os policiais militares localizados na mochila do menor duas porções de substância análoga à maconha prensada, pesando 446,4 gramas; uma quantia de R$ 470,00 reais em espécie e um aparelho celular. Em poder do homem de 44 foram localizados R$ 10,00 reais também em dinheiro e um aparelho celular.

O menor infrator declarou aos policiais que havia comprado o entorpecente em Brasília-DF para ser vendido em Axixá. Já o suspeito de maior idade afirmou que não sabia que o menor transportava droga em sua mochila e disse ainda que apenas teria ido buscar o adolescente em Imperatriz.

Os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Comentários do Facebook