Valorização e incentivos ao agronegócio de Araguatins foram uns dos destaques apresentado pelo candidato a prefeito pela Coligação Uma Nova Política Para Um Novo Tempo, Aquiles da Areia (PP), neste sábado, 31, durante caminhada e comício realizado na Vila Falcão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na minha Gestão e da Professora Elizabete vamos dar toda a atenção e apoio necessários ao crescimento do agronegócio em nosso município, a começar pela assistência ao pequeno produtor rural”, destacou.

Dentre as principais propostas apresentadas pelo candidato, foram a conservação das estradas vicinais para tráfego e escoamento de sua produção, assim como aquisição de máquinas, tratores e implementos agrícolas que possam auxiliar os produtores rurais.

Aquiles da Areia e professora Elizabete também falaram que vão fortalecer o agronegócio com uma política de incentivos para a classe produtora, de uma forma geral, criar um programa de incentivo e redução de impostos e taxas para atrair agroindústrias, investir em eventos de tecnologia e agronegócio para movimentar a economia, regulamentar e desburocratizar a abertura de agroindústrias, dentre outros.

“O agronegócio é também um campo repleto de oportunidades de investimentos, desenvolvimento e geração de empregos. Araguatins é um município de grande extensão rural e quantidade significativa de pequenas e médias propriedades rurais com capacidade de produção de alimentos e geração de renda, na nossa Gestão daremos total apoio aos produtores rurais que de fato queiram empreender”, finalizou Aquiles da Areia.

Comentários do Facebook