A renovação de matrícula acontece na própria unidade educacional que a criança estuda/ Foto: Divulgação Semed

Teve início nesta segunda, 23, e se estende durante todo o mês de dezembro, o período para renovação de matrículas dos alunos da Rede Municipal de Ensino, que deverá ser feita pelos pais ou responsáveis na própria unidade educacional onde o aluno estuda. A atividade faz parte do calendário de matrículas para o ano letivo de 2021 na Rede Municipal de Ensino, que primeiramente renova as matrículas dos alunos que não irão mudar de escola para definir o quantitativo de vagas a ser disponibilizado à recepção de novos alunos.

Segundo a superintendente de Avaliação e Desempenho Educacional da Secretaria Municipal da Educação (Semed), Anice Moura, cada unidade educacional está organizando e comunicando os pais sobre o cronograma de renovação de matrículas de cada turma. “É importante que os pais fiquem atentos ao cronograma da unidade educacional que o seu filho estuda”, reforçou.

Ainda segundo Moura, o período para transferência de alunos dentro da rede e de matrícula para novatos ainda não está definido.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBRK Ambiental promove Mega Blue Friday no Tocantins para negociação de débitos
Próximo artigoQuinze Juninas se apresentarão no Arraiá da Capital Online