Laudecy Coimbra
Laudecy Coimbra

Na tarde de terça-feira, 12, a vereadora Laudecy Coimbra (SD), participou de uma reunião no Ministério Público do Tocantins (MPE-TO) com o Grupo Psiu, que propõe ao município de Palmas que retire da Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 30/2018, que dispõe sobre o controle da poluição sonora e estabelece limites máximos de intensidade de sons e ruídos na capital.

Conforme decidido na reunião, o MP irá expedir uma recomendação para a Prefeita, e esta encaminhará um  requerimento solicitando a retirada do PL da Casa. Assim, Laudecy Coimbra, como líder de governo, fará a articulação para que os vereadores aprovem esse requerimento e o PL seja retirado.

De acordo com a vereadora o motivo do pedido é pelos diversos questionamentos que surgiram.  “Precisamos de um debate mais amplo para chegarmos ao entendimento que contemple todas as áreas. Há alguns dias solicitei que o PL fosse retirado de pauta para que não fosse aprovado da forma que ele está. Além disso, com a chegada da Lei de uso do solo, muitas coisas que constam no PL 30/2018 mudarão”, destacou Laudecy.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSuposta fraude em urna eletrônica leva MP pedir suspensão das eleições de conselheiros tutelares no norte do TO
Próximo artigoMoisemar Marinho requer pavimentação asfáltica na Avenida LO-31