Dois homens, 18 e 20 anos, foram presos e um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na cidade de Araguatins, na manhã de segunda-feira, 19, acusados de envolvimento com tráfico de drogas. Com os evolvidos a PM encontrou vários cigarros de maconha e um recipiente de vidro contendo sementes e folhas de maconha.

A PM chegou ao acusados após denúncia. Na residência onde os jovens estavam os policiais encontraram os acusados fazendo uso de maconha. Ao avistarem a viatura da PM os jovens ainda tentaram fugir, sendo contidos pela equipe. Em poder dos jovens os policiais apreenderam a droga.

Todos foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à Central de Flagrantes, onde foram apresentados à autoridade competente para as providências cabíveis.

Paraíso do Tocantins

Ainda na segunda-feira, 19, no terminal rodoviário da cidade de Paraíso do Tocantins, a Polícia Militar prendeu mais um indivíduo suspeito de tráfico de entorpecentes. Na mala do suspeito os policiais localizaram porções de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 78 gramas.

Uma equipe de Força Tática da PM realizava patrulhamento na cidade quando identificou o indivíduo em atitude suspeita em um banco do terminal rodoviário da cidade. Os policiais realizaram abordagem ao jovem e uma busca em sua mala de viagem, momento em que localizaram o material entorpecente. O acusado e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGrupo suspeito de praticar golpe na CEF em Tocantinópolis é preso
Próximo artigoProdutor rural do TO deve ficar atento à declaração do rebanho