Vicentinho Júnior
Vicentinho Júnior

Deputado Federal Vicentinho Júnior (PR/TO) assumiu nesta segunda-feira, 5, no lugar do pai, senador Vicentinho Alves, a presidência do PR no Tocantins. Alves comandava a legenda há três anos. O Partido da República (TO) conta com 16 prefeitos, 7 vices-prefeitos e 103 vereadores no Estado do Tocantins.

Vicentinho Júnior se comprometeu em revigorar o partido respeitando a nova legislação eleitoral, que pela nova regra acaba com as coligações proporcionais, que será aplicada a partir das eleições municipais de 2020, os partidos não poderão mais se coligar na disputa das vagas para deputados (federais, estaduais e distritais) e vereadores.

A intenção é acabar com o chamado “puxadores de votos”, pelo qual a votação expressiva de um candidato ajuda a eleger outros do grupo de partidos que se uniram.

“Vamos fortalecer o partido no interior do Estado, criando uma base forte , lançando mais prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, e com isso criaremos uma verdadeira militância no Estado.Tenho orgulho de receber o partido organizado politicamente e financeiramente das mãos do senador Vicentinho Alves (PR/TO)”, destacou Vicentinho Júnior.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno pode aumentar número de efetivo da PM no sul do Estado
Próximo artigoMega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 22 milhões