Na noite de terça-feira, 14, por volta das 22h30, na cidade de Dianópolis, depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de envolvimento com tráfico de entorpecentes. Em poder da acusada os policiais apreenderam 40 pedras de substância análoga à cocaína, uma quantia grande de substância análoga à cocaína, uma porção de substância análoga à maconha, material para embalar a droga, dois aparelhos de celular, além de R$ 2.332,60 em espécie.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento no Setor Nova Cidade, quando recebeu uma denúncia anônima sobre a venda de drogas em uma residência nas proximidades. Diante das informações os policiais identificaram o local e observaram uma movimentação estranha na casa. Ao perceber a aproximação policial, a mulher tentou fugir, sendo contida pela equipe.

No interior da residência da suspeita os policiais encontraram a droga, o dinheiro e demais materiais. A mulher e todos os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários do Facebook