Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os meninos que morreram após cair em um poço, neste domingo, 25, no povoado Vila Planalto, a cerca de 50 quilômetros de Araguatins, norte do estado, eram primos. Klebson Junior dos Santos Sandes, de 9 anos, e Mateus Sandes de Abreu, de 17, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas já estavam sem vida.

O caso aconteceu por volta das 15h41. Os corpos foram resgatados às 21h35, cerca de sete horas de trabalho. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que havia gás dentro do local e os meninos tenham morrido sufocados.

A PM informou que um dos meninos estaria limpando a boca do poço, quando escorreu e caiu. O outro teria tentado ajudar com uma corda, mas também acabou caindo no buraco.

O Corpo de Bombeiros de Araguatins fez o resgate dos meninos. O militar que desceu para resgatar as vítimas teve que usar um equipamento de proteção respiratória. Os corpos foram levados para o IML de Araguatins. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins encerra participação nas Paralimpíadas Escolares 2018 com 24 medalhas
Próximo artigoA pedido do MPE, Câmara de Palmas deve realizar audiência pública para discutir lei sobre serviço de transporte