Jovem foi baleado no rosto durante roubo de carro/ Foto: Divulgação
Jovem foi baleado no rosto durante roubo de carro/ Foto: Divulgação

O estudante de agronomia Andrey Saquisaka de Castro, de 20 anos, teve o carro roubado e foi baleado no rosto durante um assalto. O roubo foi registrado por volta de 20h desta terça-feira (6) no estacionamento em frente ao Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), na avenida Teotônio Segurado, na região sul da capital.

O jovem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Geral de Palmas. Parentes informaram que o rapaz ficou com a bala alojada no maxiliar. Ele foi medicado e está consciente, passando por exames.

Testemunhas contaram à reportagem da TV Anhanguera que o estudante foi abordado por dois criminosos. Momentos depois foi ouvido um disparo de arma de fogo e logo em seguida os suspeitos fugiram com a picape.

A PM informou, por telefone, que tem atuado nas imediações das universidades atendendo as demandas dos estudantes que reclamam de assaltos e que houve uma diminuição no número dessas ocorrências.

Nota da faculdade

“Ressaltamos que a situação aconteceu no estacionamento externo à instituição, em área pública e já vimos solicitando a Polícia Militar o patrulhamento das áreas ao redor das instituições de ensino da região sul de Palmas”.

(G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApresentadora da ‘Globo’ que mora nos EUA insinua sabotar governo Bolsonaro
Próximo artigoEx-prefeita é condenada por usar verbas do Fundeb para pagar servidores contratados