OAB Independente registra chapa
OAB Independente registra chapa

A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, deferiu por completo a chapa OAB Independente, que tem Gedeon Pitaluga como candidato a presidente da Seccional e Janay Garcia candidata a vice.

Além de deferida a chapa que concorre à direção da Seccional, a decisão tomada na última sexta-feira (9) pela Comissão Eleitoral também deferiu as chapas da OAB Independente que disputam as subseções de Paraíso, com Whillam Maciel Bastos candidato a presidente, e de Porto Nacional, com Quinara Resende Pereira da Silva Viana candidata a presidente da subseção.

A chapa OAB Independente foi construída por pessoas que realmente estão comprometidas com a valorização dos advogados e o fortalecimento da Ordem, por meio de um trabalho independente de amarras políticas, fazendo uma defesa intransigente das prerrogativas dos advogados e ampliando os benefícios que a OAB pode oferecer à classe. É dessa forma que vamos fazer a verdadeira transformação na OAB, com muito trabalho, união e o esforço de todos pelo bem da advocacia, argumentou Gedeon Pitaluga.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMais da metade de aprovados em concurso público no TO são parentes, amigos ou aliados de políticos
Próximo artigoJairo Mariano tenta dar golpe na ATM