O curso de Direito da Faculdade Católica Dom Orione de Araguaína/TO promove hoje, dia 22, um debate entre os candidatos a presente da Seccional da OAB-TO. Célio Henrique Magalhães Rocha, da chapa OAB Proativa, foi o primeiro a confirmar a participação no debate dentre os três candidatos que estão na disputa. “O debate é uma oportunidade importante para ajudar quem ainda está indeciso a avaliar quem são os candidatos e decidir o voto. É uma chance também para conhecer mais profundamente as propostas e os perfis de cada um. Sem dúvida vale a pena que toda a advocacia acompanhe”, afirmou Célio.

O debate acontece no auditório Remígio Corazza, na própria faculdade, a partir das 18h. Será dividido em cinco blocos com temas pré-definidos, mas com perguntas livres entre os candidatos. Cada pergunta será feita dentro do tempo de um minuto, com três minutos para a resposta e mais um para a réplica e um para a tréplica.

O evento é fechado para estudantes e convidados, mas os advogados de todo o Tocantins podem acompanhar o debate nas redes sociais da OAB Proativa, no endereço @OABProativa20.

Debate também entre os candidatos da subseção

O primeiro debate da noite é entre os candidatos que disputam a presidência da subseção de Araguaína. Seguindo a postura do candidato a presidente da Seccional da Chapa Proativa, Bruno Romanini, também foi o primeiro a confirmar presença. “Esse debate é importante porque oportuniza aos advogados e advogadas conhecerem mais quais são as propostas dos candidatos, discutindo vários assuntos que são de interesse da classe, além de oportunidade de tirar dúvidas. É de suma importância para o processo eleitoral”, afirmou Bruno.

As eleições da OAB-TO acontecem no dia 28 deste mês.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorReunião da CCJ na Câmara de Palmas sobre pedofilia acaba com grande polêmica  
Próximo artigoMPE pede investigação de vereador por fala polêmica: ‘sou é a favor da pedofilia’