O curso de Direito da Faculdade Católica Dom Orione de Araguaína/TO promove hoje, dia 22, um debate entre os candidatos a presente da Seccional da OAB-TO. Célio Henrique Magalhães Rocha, da chapa OAB Proativa, foi o primeiro a confirmar a participação no debate dentre os três candidatos que estão na disputa. “O debate é uma oportunidade importante para ajudar quem ainda está indeciso a avaliar quem são os candidatos e decidir o voto. É uma chance também para conhecer mais profundamente as propostas e os perfis de cada um. Sem dúvida vale a pena que toda a advocacia acompanhe”, afirmou Célio.

O debate acontece no auditório Remígio Corazza, na própria faculdade, a partir das 18h. Será dividido em cinco blocos com temas pré-definidos, mas com perguntas livres entre os candidatos. Cada pergunta será feita dentro do tempo de um minuto, com três minutos para a resposta e mais um para a réplica e um para a tréplica.

O evento é fechado para estudantes e convidados, mas os advogados de todo o Tocantins podem acompanhar o debate nas redes sociais da OAB Proativa, no endereço @OABProativa20.

Debate também entre os candidatos da subseção

O primeiro debate da noite é entre os candidatos que disputam a presidência da subseção de Araguaína. Seguindo a postura do candidato a presidente da Seccional da Chapa Proativa, Bruno Romanini, também foi o primeiro a confirmar presença. “Esse debate é importante porque oportuniza aos advogados e advogadas conhecerem mais quais são as propostas dos candidatos, discutindo vários assuntos que são de interesse da classe, além de oportunidade de tirar dúvidas. É de suma importância para o processo eleitoral”, afirmou Bruno.

As eleições da OAB-TO acontecem no dia 28 deste mês.

Comentários do Facebook