Jovem foi brutalmente agredida após sair de um show na Via Lago
Jovem foi brutalmente agredida após sair de um show na Via Lago

Uma jovem identificada por Milena Abreu de Moura, 18 anos, foi brutalmente agredida no rosto, na madrugada desta quarta-feira, 15, após sair de um show na Via Lago de comemoração ao aniversário de Araguaína.

Segundo a Polícia, a vítima saia da festa juntamente com algumas amigas e ao chegar no final da Avenida Via Lago, próximo de uma ponte, foi pega de surpresa pelo ex-namorado identificado por Divino da Silva.

Divino efetuou vários golpes no rosto da jovem com um facão. Ela foi socorrida pelos bombeiros com muitas fraturas expostas na boca, na mão direita e também nos braços e pernas. Conforme informações, o ex-namorado estava inconformado com o fim do relacionamento e vinha ameaçando a jovem.

Milena foi levada para o Hospital Regional de Araguaína em estado grave.A garota contou à polícia que foi atacada pelo ex-namorado com um facão, mas os bombeiros também encontraram uma barra de ferro suja de sangue próximo da jovem.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor já tem passagem por furto e cumpriu pena no presídio Barra da Grota.O agressor fugiu do local e está sendo procurado por equipes da Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProva da primeira fase do exame da OAB acontece domingo
Próximo artigoLFG oferece preparação gratuita para 1ª fase do Exame da OAB