Jorge Frederico e Mauro Carlesse
Jorge Frederico e Mauro Carlesse

Os deputados Jorge Frederico (PSC) e Mauro Carlesse (PHS), presidente da Assembleia, participam na noite desta quinta-feira, 30, de um comício da coligação Humildade com Responsabilidade encabeçada pelo candidato a prefeito Cleomam, em Itacajá.

O evento encerra a campanha, o comício será realizado na avenida presidente Dultra a partir das 20 horas. Frederico que esteve no lançamento da campanha de Cleomam teve boa recepção dos Itacajaenses, Fiquei muito feliz com a receptividade do povo de Itacajá, por meio de nossas emendas já contribuí com essa cidade, mas com Cleomam na prefeitura eu e Carlesse poderemos ajudar ainda mais o município, afirmou.

O candidato Cleomam declarou que está muito feliz com a confirmação da presença dos parlamentares no evento, Jorge Frederico já é um grande parceiro nosso, agora com o apoio do presidente da Assembleia Mauro Carlesse, nossa campanha ganha mais força, ressaltou ele.

Prefeitos de outras cidades, deputados estaduais e federais, senadores e lideranças políticas da região também devem compor o palanque de Cleomam.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAprovado projeto do deputado Elenil que proíbe inauguração de obras inacabadas no Tocantins
Próximo artigoMunicípios da comarca de Pedro Afonso se comprometem a elaborarem plano socioeducativo para adolescentes infratores