Lázaro Botelho
Lázaro Botelho

O deputado federal Lázaro Botelho (PP) parabenizou a cidade de Araguaína pelo seu aniversário de 59 anos, comemorado nesta terça-feira, 14 de novembro. O parlamentar destacou o potencial econômico na cidade e reforçou que o munícipio é um orgulho para todo o Tocantins.

“Parabenizo a nossa cidade em nome de todos os moradores, empresários, comerciantes, agropecuaristas, servidores públicos, trabalhadores de modo geral, lideranças sociais, políticas, como também em nome do prefeito Ronaldo Dimas e de todos os gestores que administraram Araguaína e que contribuíram para o desenvolvimento do nosso município”, completou.

Há 11 anos Lázaro é um dos mais fortes representantes do Tocantins e de Araguaína, na Câmara dos Deputados, aonde vem desenvolvendo um trabalho parlamentar pelos cidadãos de todo Estado, e especialmente ao araguainenses. “Ver esse trabalho sendo reconhecido pelas três vezes em que fui eleito, sempre com grande expressividade de votos em Araguaína, faz com que eu me esforce cada dia mais para dignificar a confiança do meu povo, destinando recursos e garantindo o desenvolvimento da nossa cidade”, garantiu.

Ao final da sua mensagem, o parlamentar reforçou suas felicitações a Araguaína e a todos os seus moradores. “Deixo aqui o meu abraço e agradecimento a todos os araguainenses. Temos o Sagrado Coração de Jesus, que é o padroeiro do nosso município, e rogamos para que ele interceda pelo nosso povo, para que todos os cidadãos tenham alegria, sucesso e para que Araguaína se desenvolva cada vez mais”, disse.

PIONEIRO

Lázaro é pioneiro na cidade, onde mora desde a década de 70. Inicialmente trabalhou como empresário do ramo de análises clínicas, como membro do Lions Club, da Maçonaria e também foi secretário Municipal. “Desde a década de 70 tenho a honra de morar nessa cidade tão acolhedora, onde construí minha família ao lado da minha esposa, deputada Valderez Castelo Branco, e onde meus filhos nasceram e foram criados. Tenho um imenso orgulho de dizer que também sou araguainense”, finalizou.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSenadora Kátia Abreu sofre lesão e é hospitalizada na Alemanha
Próximo artigoComerciante é preso posse e venda ilegal de armas de fogo em São Bento do Tocantins