Zailon Miranda
Zailon Miranda

A eleição para o cargo de procurador-geral de contas do Ministério Público de Contas (MPC), do Tribunal de Contas do Estado, gestão 2018/2019, será realizada na próxima segunda-feira, 13, das 15h às 16.

Concorrem ao cargo o atual procurador-geral de contas, Zailon Miranda Labre Rodrigues e as procuradoras Litza Leão Gonçalves e Raquel Medeiros Sales de Almeida.

Estão aptos a votar todos procuradores de contas em exercício efetivo de cargo.

Após a composição da lista tríplice, será encaminhada ao governador do Estado para escolha do procurador-geral de contas e homologação do resultado.

Perfil

Zailon Miranda Labre Rodrigues é casado, atual Procurador do Ministério Público de Contas do Estado do Tocantins, natural de Araguatins –Tocantins, nascido aos 31 de maio de 1962, formado pela Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP, Estado de São Paulo, Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, exerceu Advocacia Autônoma.

Já ocupou os cargos públicos de Assessor Jurídico do Tribunal Regional Eleitoral/TRE – TO; Consultor Técnico da Secretaria de Segurança Pública e Auditor de Rendas da Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins, com Pós-Graduação e Especializações em Direito Processual Civil, pela Universidade Tiradentes – Aracaju – SE, Direito Penal e Processo Penal, pelo Centro de Ensino Superior de Jataí – GO.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputados prestigiam solenidade em homenagem a Siqueira Campos
Próximo artigoLéo Barbosa ‘solta os cachorros’ para cima de Tiago Andrino durante sessão na Câmara de Palmas