O amadurecimento político parece ter encharcado os corações dos principais rivais políticos do Estado do Tocantins, O Governador Marcelo Miranda (PMDB) e o deputado estadual José Eduardo Siqueira Campos (DEM) se encontraram e trocaram abraços nesta segunda-feira, 27.

Há 15 anos o relacionamento das famílias Miranda e Siqueira no Estado foi marcado por troca de farpas e acusações, diante de várias disputas pelo eleitor tocantinense.

O deputado Eduardo Siqueira foi convidado por Miranda para a entrega de equipamentos da Polícia Civil, já que os produtos entregue a força estadual de segurança foi fruto de emenda de  Eduardo o valor de R$ 275,4 mil, a qual fomentou em 90 pistolas Glock (ponto 40), 34 notebooks e 44 purificadores de água para as delegacias.

O reencontro entre os dois quebrou o tabu da política do Tocantins, pois a estavam pelo menos desde o ano de 2002 sem serem vistos juntos, época em que a rivalidade entre Mirandas e Siqueiras estavam à flor da pele, não só entre as duas famílias, mas entre seus seguidores e apaixonados.

Os dois políticos trocaram palavras e também frases de elogios um ao outro e se mostraram bem a vontade antes da solenidade de entrega dos equipamentos à polícia.

Na ocasião o que houve foi elogios, um ao outro. Miranda elogiando Siqueira e vice-versa. O público ficou curioso e o comentário tomou conta das redes sociais. Na ocasião Marcelo Miranda elogiou o ex-governador Siqueira Campos, pai de Eduardo Siqueira, e ainda mandou um cortejado abraço ao considerado criador do Estado do Tocantins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguatinense Zailon Miranda é nomeado pela 2ª vez procurador-geral de contas do TCE
Próximo artigoPolícia Civil recebe viaturas, pistolas e reforma de complexo de delegacias