Capitão Frank Cinatra
Capitão Frank Cinatra
Capitão Frank Cinatra

O capitão PM Frank Cinatra Sousa Melo, corregedor da Unidade, esteve na manhã desta terça-feira (8), na rádio Sucesso FM de Araguatins participando da programação “Polícia no Ar”, que acontece todas as terças-feiras com a presença do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Durante o programa, dentre os diversos assuntos abordados sobre Segurança Pública, capitão Frank falou sobre trânsito e algumas mudanças ocorridas recentemente na legislação. Destacando sobre a questão das novas multas de trânsito que ficaram mais pesadas para o bolso daqueles que deixam de observarem as normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Capitão Frank enfatizou também sobre o trabalho da PM em toda a região do Bico do Papagaio e a preocupação do comandante do 9º BPM, major PM Valdeonne Dias da Silva em capacitar e treinar os policiais militares do Batalhão por meio de cursos a fim de poderem atender a comunidade do Bico do Papagaio com mais qualidade, mantendo a ordem e a segurança pública que a sociedade tanto merece.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno tem 60 dias para resolver problema da falta de profissionais de enfermagem no HGP
Próximo artigoCIEE oferece vagas imediatas para aprendizes