Estão convocados para a terceira chamada do curso de formação profissional da Polícia Civil, os aprovados nos cargos de Agente de Polícia e Escrivão de Polícia, os quais deverão comparecer à sede da Academia da Polícia Civil (Acadepol), localizada na quadra 804 sul (antiga ARSE 81), alameda 07, lote 01, na próxima sexta-feira, dia 4, no horário das 8 às 17 horas (horário local).

Nessa convocação, foi ofertado apenas um dia (04/11) para que os candidatos convocados possam efetivar suas matrículas e garantir a vaga no curso de formação profissional e, conseqüentemente, no concurso público da polícia civil.

Somente será admitida a matrícula, aos candidatos que preencherem os requisitos para exercício do cargo, assim como apresentarem, pessoalmente ou por procurador, a documentação, exigida no Edital 002/33-2014, publicado no site da Secretaria da Segurança Pública (SSP), (www.ssp.to.gov.br). Nele, consta a relação completa dos documentos exigidos no ato da matrícula, bem como os formulários que deverão ser preenchidos pelos candidatos.

O Diretor da Acadepol, Delegado Marcelo Falcão, ressalta que não haverá prorrogação de prazos para estas matrículas, bem como para a entrega de documentos. “Alertamos os candidatos que efetuem suas matrículas o quanto antes para que dê tempo de organizar a documentação, caso seja necessário, já que o tempo é curto para o início do curso”, destaca.

O curso será realizado pela Acadepol, com inicio marcado para o dia 07 de novembro e término previsto para o dia 21 de dezembro deste ano, com aulas presenciais, teóricas e práticas, nas modalidades presenciais e a distância, ministradas por intermédio da Rede de Ensino a Distância da Secretaria Nacional da Segurança Pública – Rede EaD/Senasp, além de estágios supervisionados.

A aula inaugural será realizada na próxima segunda-feira, 07, no auditório do Palácio Araguaia a partir das 9 horas, com palestras sobre os temas: ‘O Ministério Público e a Polícia Judiciária’ e ‘O Poder Judiciário e a Polícia Judiciária’.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstudantes ocupam Campus da UFT em Tocantinópolis
Próximo artigoAlunos e professores de Colinas têm contato com a cultura nordestina com oficinas de Cordel