Com o tema “Ser sustentável dá lucro”, o II Congresso Sebrae de Sustentabilidade será realizado nos dias 24 e 25 de novembro, em Araguaína. O evento levará alternativas e exemplos sustentáveis para que os empreendedores prosperem em seus negócios. O evento já está com inscrições abertas.

Na programação haverá palestras, talk shows e apresentação de casos de sucesso de empresas que conseguiram crescer tendo a sustentabilidade como pré-requisito em suas ações. Na primeira noite, o evento recebe Clóvis de Barros Filho, doutor e professor de filosofia pela USP, considerado o melhor palestrante das Américas sobre o tema Ética. A palestra ministrada por ele será “Ética, Amor e Sustentabilidade”.

O congresso também recebe os palestrantes Ricardo Voltolini, com a palestra “Liderança e sustentabilidade”, Ana Lucia de Melo Custodio, com o tema “Iniciando a Gestão Empresarial Responsável,  Alexandre de Oliveira Ambrosini, que fala sobre o tema “Sustentabilidade nos pequenos negócios”, e apresentação do Circo Grock, com Nil Moura.

Para o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Antonio Hennemann, o Congresso Sebrae de Sustentabilidade é um evento que levará para Araguaína a importância da inclusão desse importante tema na gestão dos pequenos negócios. “Nosso objetivo é apresentar o tripé da sustentabilidade a esse público e mostrar que ser sustentável dá lucro. E ainda que essas práticas são o diferencial competitivo para permanência do negócio no mercado”, comentou o superintendente.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever através da Central de Relacionamento do Sebrae, por meio do telefone 0800 570 0800, as vagas são limitadas.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorColinas e mais 6 municípios são obrigados a vacinar rebanho contra raiva dos herbívoros
Próximo artigoNenhuma ocorrência foi registrada pela PM durante Enem no Norte do TO