Unitins
Unitins
Unitins

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio de sua Comissão de Concursos e Seleções (CCS), divulgou nesta sexta-feira, 04, edital com a prorrogação do período de inscrições para o concurso voltado ao provimento de cargos Técnico-Administrativos. O prazo, previsto para acabar neste domingo, 6, terminará no dia 13 de novembro. A taxa de inscrição, no valor de R$ 95,00, poderá ser paga até o dia 14 de novembro.

São ofertadas 35 vagas, que estão divididas entre os câmpus de Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis.  As inscrições ocorrem exclusivamente pela internet, na página de concursos e seleções da universidade. Para o cargo de técnico em manutenção em informática é exigido nível médio com curso técnico na área e domínio de manutenção e configuração de equipamentos de informática. O cargo de assistente administrativo exige apenas nível médio. Os salários ofertados são 1.529,07 e 1.150,39, respectivamente. Para o primeiro cargo será exigida prova prática.

A data de realização das provas não foi alterada e elas estão previstas para o dia 4 de dezembro deste ano, das 8 às 12 horas, e o resultado final deve sair no dia 16 de janeiro de 2017, após os devidos prazos para interposição de recursos e realização de prova prática. O concurso terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Isenção

Nesta quinta-feira, 03, a comissão divulgou o resultado definitivo da solicitação de isenção de taxa de inscrição do concurso destinado ao preenchimento das vagas em cargos de nível médio. O resultado está disponível no site da instituição, também no link concursos e seleções.

Segundo o edital, os candidatos, que tiveram seus pedidos de isenção de taxa deferidos deverão realizar suas inscrições no link do concurso. A Comissão do Concurso processará a confirmação após a finalização do período de inscrições.

Já os candidatos que tiveram suas solicitações de taxa de isenção indeferidas e tiverem interesse de concorrer às vagas deverão pagar o boleto com o valor integral da taxa de inscrição até a data de finalização do período de inscrições. (Josiane Mendes)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMais de 2,5 mil inscritos no Enem tiveram provas adiadas devido ocupações em universidade
Próximo artigoMalla 100 Alça é confirmada para show no Aniversário de Araguaína