Parque das águas
Parque das águas
Parque das águas

Com lançamento oficial para o dia 02 de dezembro de 2016, a região central de Paraíso do Tocantins será contemplada com o Parque das Águas. Bairro com conceito de Praça Residencial que traz mais lazer e qualidade de vida para seus moradores. Lago, píer de contemplação e praça de lazer, são investimentos projetados por seus empreendedores. O loteamento fica localizado no coração da cidade em um lugar privilegiado para morar.

Parque das águas
Parque das águas

Aprovado em 2016 o Parque das Águas foi projetado para valorizar os bons momentos da vida. Seus moradores poderão desfrutar de caminhadas ou passeio de bicicleta com a família e amigos pela orla projetada para entretenimento e descontração. Conta com área ecológica, com estrutura para turismo, trilha, ciclovia e playground. A revitalização está inserida no projeto do loteamento que engloba mais de 30 hectares.

O projeto consiste em 750 lotes, com mais de 360 m², sendo 100 comerciais com bolsões de estacionamento, além de uma ciclovia em toda a sua extensão. Ao redor de todo o lago uma pista para caminhada e nas reservas florestais do loteamento, as trilhas serão atrações para os moradores.

O empreendimento conta com as incorporadoras Luan e Birc, as mesmas responsáveis pelos loteamentos Polinésia, Caribe e Palmas Sul. Esses assumiram o Parque das Águas com objetivo de dar uma nova roupagem e readequação no projeto inicial para lançamento.

Pré-lançamento

Na noite desta quarta-feira, 23, acontece no Solar Acqua Park um coquetel de apresentação do empreendimento Parque das Águas aos empresários de Paraíso e Região.

Parque das águas
Parque das águas
Comentários do Facebook
Artigo anteriorAssembleia mantém veto do governador sobre programa fiscal
Próximo artigoDesaparecido a uma semana, menino é encontrado em cachoeira