José Rérisson Macedo Gomes
José Rérisson Macedo Gomes
José Rérisson Macedo Gomes

Devido aos relevantes serviços prestados à população do município de Araguaína no âmbito da segurança pública, a Câmara de Vereadores daquele município concedeu uma moção de aplausos e congratulações ao delegado de Polícia Civil José Rérisson Macedo Gomes. A homenagem foi proposta pelo vereador Terciliano Gomes Araújo e aprovada por unanimidade pelos vereadores daquela casa de leis.

Conforme o vereador, a iniciativa de prestar homenagem ao delegado Rérisson se deu em virtude do excelente trabalho investigativo desenvolvido pelo delegado, no município do norte do estado, os quais já resultaram na elucidação de vários crimes, na prisão de autores e na recuperação de inúmeros bens roubados ou furtados.

No texto da homenagem, o vereador ressalta que o delegado José Rérisson vem desenvolvendo um trabalho de excelência, em todas as delegacias por passou. “São diversos os casos que o nobre delegado desvendou, o que faz com que a comunidade araguainense reconheça a importância do seu trabalho para a nossa cidade, bem como sua postura sempre firme e atuante em defesa da lei e da justiça”, ressaltou.

A título de exemplo, o vereador destaca o trabalho do delegado Rérisson, que conseguiu reunir provas que levaram à confissão do autor de ter assassinado e ocultado o corpo da cabeleireira Edilene Oliveira da Silva. A vítima foi morta no dia 14 de julho e teve o corpo localizado no dia 10 de outubro após meticulosa investigação conduzida pelo delegado homenageado.

“Sabemos que a segurança é considerada uma garantia do cidadão e, é por meio de ações de profissionais da qualidade do Dr. José Rérisson, que ela se materializa e agrega valor e enriquecimento para o nosso Estado e, em especial, aos cidadãos araguainenses”, pontuou.

Para o delegado José Rérrisson, a homenagem demonstra que o trabalho desenvolvido por ele e pela Polícia Civil, tem sido satisfatório e encontrado respaldo e apoio da população da cidade. “É muito gratificante para mim como delegado de polícia civil e servidor público, receber essa moção de aplausos, pois isso significa que estamos no caminho certo, contribuindo para uma sociedade mais segura e tranqüila”, ressaltou.

Atualmente, o delegado José Rérisson Macedo Gomes, é titular da 4ª Delegacia de Polícia e da Delegacia Fazendária de Araguaína. Durante sua trajetória profissional que se iniciou no ano de 2001, quando ingressou na polícia civil do Tocantins, o delegado já exerceu suas funções em delegacias da região do Bico do Papagaio, passando por outras unidades policiais de Araguaína. José Rérisson foi um dos fundadores da Delegacia Estadual de Investigações Complexas (Deic), no Estado do Tocantins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBebê é encontrado dentro de caixa de hidrômetro em Araguaína
Próximo artigoSargento da Polícia Militar morre no Parque Cesamar