Minha casa minha vida rural
Minha casa minha vida rural
Minha casa minha vida rural

O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR/TO), Paulo Carneiro, entrega nesta quarta-feira, 30, na zona rural do município de Santa Terezinha do Tocantins, 21 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida Rural, do Governo Federal. As casas são destinadas às famílias de pequenos produtores rurais que moram e trabalham no Povoado fortuna. A entrega acontecerá às 10h, na propriedade rural dos beneficiários  Maria Valdirene Veloso de Carvalho e Manoel Coelho de Oliveira.

Coordenado pela FAET no Tocantins, os recursos para a construção dessas unidades são da Caixa Econômica Federal. A FAET atua como entidade organizadora, disponibilizando técnicos nos municípios para que possam identificar possíveis beneficiários do programa, com base nos critérios de enquadramento e em parceria com as prefeituras e os Sindicatos Rurais.

Paulo Carneiro destacou a importância do programa “Minha Casa Minha Vida Rural”, que contribui em levar dignidade às famílias de pequenos produtores rurais em todo o Tocantins. Segundo ele, o Sistema FAET/SENAR é um grande parceiro desse projeto, e de todos os programas que incentivam o fortalecimento da agropecuária e valorizam o nosso produtor e trabalhador rural: “Temos orgulho em fazer parte dessa história, que tem proporcionado melhor qualidade de vida para centenas de famílias de agricultores”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJeito de Mulher inicia aulas em Araguatins com turmas cheias
Próximo artigoSenadora pede que TCU destrave as obras do projeto de irrigação Sampaio