Empretec Colinas
Empretec Colinas
Empretec Colinas

Com o intuito de abrir novos horizontes ao empreendedorismo agropecuário, o Sebrae Tocantins realiza entre os dias 17 e 22 de novembro, o Seminário Empretec Rural em Colinas. O seminário, que trabalha as qualidades empreendedoras e de gestão nos empresários, será voltado a produtores rurais, técnicos de ciências agrárias e empreendedores do ramo do agronegócio a fim de potencializar os empreendimentos nesse setor. As entrevistas acontecem entre os dias 10 e 14 de novembro, na unidade do Sebrae no município.

O Empretec Rural irá desenvolver habilidades de planejamento, persistência, comprometimento, gestão, além de preparar os participantes para se tornarem profissionais exigentes com qualidade, capazes de monitorar de forma sistêmica seus empreendimentos e confiantes no próprio trabalho. Tendo estas qualidades amplificadas, os empresários estarão aptos para tornarem seus negócios bem sucedidos.

De acordo com o gerente da unidade do Sebrae em Colinas, Alex Vera, a necessidade de um Empretec Rural surgiu devido ao grande fluxo de empresários do ramo no município. “O seminário irá proporcionar uma mudança de postura nesses empresários e irá contribuir na melhoria da gestão de seus empreendimentos”, explicou o gerente. Segundo Vera, o Empretec Rural irá aplicar a metodologia convencional do seminário, mas irá utilizar das vivências do público rural para uma melhor assimilação do conteúdo.

Os empresários interessados em participar do evento devem se inscrever através do telefone (63) 3476-1707 ou através da Central de Relacionamento do Sebrae por meio do telefone 0800 570 0800.

Empretec Rural

O Empretec Rural é um programa para empresários e futuros empreendedores do agronegócio, executado no Brasil pelo Sebrae em parceria com o PNUD – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e a ABC/MRE – Agência Brasileira de Cooperação, do Ministério das Relações Exteriores.(Imprensa Sebrae)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE ajuíza ação contra bancos por falta de dinheiro em caixas eletrônicos de Araguaína
Próximo artigoHomem é preso após ameaçar vizinho com espingarda e facão