A última rodada da primeira fase do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão comprovou a superioridade do Ricanato Futebol Clube. A equipe fez 7 a 1 em cima do time de Taquaruçu, na tarde deste sábado, 22, no Estádio Nilton Santos.

Apesar do sol intenso, os jogadores do Ricanato não mediram esforços e, como de costume, iniciaram a partida em ritmo acelerado. Boa troca de passes, defesa consistente e uma dupla de ataque infernal são as chaves do sucesso do time da região sul de Palmas.

O técnico Tomáz Abreu colocou em campo uma equipe mesclada, poupando alguns titulares. Os jovens Atos e Murilo, que vieram da base, não decepcionaram. Wesley, que vestiu a camisa 10, foi incansável no meio campo e comandou a equipe em uma vitória histórica.

Foi a melhor atuação do Ricanato no campeonato. Como não poderia ser diferente, a dupla de ataque, formada por André Leonel e Nona, não perderam a chance e fizeram os dois gols do primeiro tempo.

O terceiro gol, logo no início da segunda etapa, foi uma pintura. Cinco jogadores participaram da jogada, formando uma linha de passe desde o meio campo até o ataque. Wesley finalizou a jogada marcando o gol mais bonito da partida. Rafael, Luan, Atos e Pedro Ernesto também marcaram.

Os confrontos da segunda fase já estão definidos. Na próxima quarta-feira, dia 26 de novembro, o Ricanato vai até Alvorada enfrentar o time da casa. O jogo de volta é no sábado, dia 29, em Palmas.

Confira a tabela da 2ª fase

26/11/2014

Paraíso X Colinas

Alvorada x Ricanato

Taquarussú X Guaraí

29/11/2014

Paraíso x Colinas

Ricanato x Alvorada

Guaraí x Taquarussú

Classificados

GRUPO A

1º) Ricanato – 22 pontos

2º) Colinas – 13 pontos

3º)  Taquaruçu – 8 pontos

GRUPO B

1º) Guaraí – 18 pontos

2º) Paraíso – 17 pontos

3º) Alvorada – 8 pontos

Comentários do Facebook
Artigo anteriorImagens de nudez e sexo com uniforme são investigadas
Próximo artigoMenores são apreendidos no Maranhão após balearam jovem em Aguiarnópolis