A Secretaria de Segurança Pública – SSP divulgou na tarde desta segunda-feira, 24, o balanço dos procedimentos efetuados, neste final de semana, nas Centrais de Flagrante da PC, em Palmas e nos demais municípios do interior do Estado. Entre os dias 21 a 23 de novembro foram registradas 51, ocorrências, as quais resultaram na prisão de 32 pessoas, acusadas pelos mais variados tipos de crimes.

Na Capital, a PC, por meio das Centrais de Flagrante do Centro e da Região Sul,  registrou 08 ocorrências, as quais totalizaram 04 pessoas presas.  No interior do Estado, foram contabilizados 43 atendimentos com 28 autuados. Todos os procedimentos policiais que não resultaram na prisão do autor, ou autores, serão encaminhados às delegacias especializadas para que sejam realizadas as competentes investigações a fim de elucidar a verdade dos fatos.

As prisões e autuações foram efetuadas com a colaboração da Polícia Militar, que efetua o patrulhamento ostensivo e é responsável pela captura de inúmeras pessoas acusadas por práticas delitivas.

Comentários do Facebook